Ram no Aspire ES1-572-3562

andersonms
andersonms Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá!  recentemente comprei um pente de ram seguindo as informações do task manager. Aparentemente não algo muito sábio de se fazer. 
Segundo o task manager, meu pente de 4gb que veio de fábrica é:
https://imgur.com/a/CYm8E8X
Então comprei uma DDR4 de 2133mhz soddim.
Ao chegar descobri que a mesma não estava sendo reconhecida
Então fui verificar com o cpuz, que me deu os seguintes dados:
https://imgur.com/a/wghRzAq
Enquanto a ficha Técnica desse modelo indica DDR4 de 1600mhz.
Como leigo eu estou um pouco confuso, qual modelo de ram eu deveria comprar? Por que esse pente de 2133 não foi reconhecido?

Respostas

• Você pode informar o modelo da memória que você adquiriu?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • andersonms
    andersonms Member Posts: 3 New User
    editado setembro 2020
    É uma DDR4 de 4gb com clock de 2133mhz da marca 'Memory One' tipo sodimm
    detalhe que eu não expliquei direito: a análise do cpu-z é da minha memória de fábrica.
  • Você pode enviar algumas capturas de telas do cpuz?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ok! Adquira outra memória ram de 2133mhz, cl15 sodimm:

egydiocoelho Trailblazer