NF de remessa para conserto

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Nota Fiscal de remessa para conserto e Nota Fiscal de compra

Respostas

  • Ibonfim
    Ibonfim Member Posts: 1 New User
    editado setembro 2020
    Opções
    Também gostaria de saber sobre essa NF de remessa para conserto.Ainda não consegui identificar onde posso emiti-la
  • cJames
    cJames Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Ibonfim disse:
    Também gostaria de saber sobre essa NF de remessa para conserto.Ainda não consegui identificar onde posso emiti-la
    Bom dia Ibonfim. Este tópico é um tanto antigo, você poderia ter aberto outro.

    Essa nota de remessa para conserto é emitida apenas por pessoa jurídica, não se aplica ao consumidor final.

    Se você está enviando seu notebook para conserto em garantia, você pode anexar a nota fiscal da compra do aparelho. Se não está na garantia, coloque uma cópia da nota fiscal de compra dentro da caixa, e preencha o formulário de declaração de conteúdo dos correios do link abaixo:

    https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto/arquivos/declaracao-de-conteudo-pdf/view
  • Commodore_1995#
    Opções
    É possível que a nota fiscal eletrônica tenha sido enviada por email.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)