ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá,egydiocoelho disse:Verifique esse link primeiro: https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
Nessa aba de configurações de elementos gráficos não aparece nada para ativar, apenas adicionar algum aplicativo, adicionei os executáveis dos games, mas nao mudou nadaegydiocoelho disse:Ative as configurações de elementos gráficos do windows 10.
1909egydiocoelho disse:Qual é a versão do windows 10?
Na verdade não acontece nada, eu apenas não havia atualizado, agora atualizei, mas o desempenho ainda está baixoegydiocoelho disse:O que acontece quando você atualiza o windows para a versão 2004?
Tudo bem, como eu faço as dicas b e c?egydiocoelho disse:Ok! Faça isso:
a) coloque o notebook em alto desempenho nas opções de energia;
b) coloque a placa de vídeo intel e nvidia para desempenho máximo;
c) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, em 100%;
d) desative o battery boost no geforce experience;
e) ative as configurações de elementos gráficos:
Ok, ambas já estavam setadas no máximo. Mesmo assim, não tive melhorasegydiocoelho disse:no painel de controle nvidia e nas opções de energia do windows.
acredito que a bateria não seja um problema, já que o notebook é novo, uso sempre na tomada carregado 100%, e as tomadas são aterradasegydiocoelho disse:Você já verificou o desgaste da bateria? Está deixando a bateria carregar 100%? Além disso, você está conectando o adaptador de energia em uma tomada com aterramento?
egydiocoelho disse:Ok! O modelo vx5-591g é relativamente antigo. Por isso que eu perguntei sobre o desgaste da bateria. Você pode verificar?
DESIGN CAPACITY | 52.497 mWh |
FULL CHARGE CAPACITY | 38.019 mWh ficou assim |
farei issoegydiocoelho disse:Há um desgaste de 27,57%. Eu aconselho calibrar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=3beITzRFVrY
Não sei realizar esse procedimento..EmersonNeves disse:Nesse caso acredito que o desgaste da bateria não iria interferir no desempenho.Caso tiver conhecimento, eu sugiro que faça uma instalação limpa do windows.