Nitro 5 AN515-54-528V como resolver problema com carregador que não liga
ane7689
Member Posts: 5 New User
com um mês de uso o AN515-54-528V não liga o carregador. No começo ele ligava o led do carregador se tivesse mais de 50% de bateria. Ontem ficou 45% de bateria e ele nao ligou mais o carregador. Nao tem botao de reset e eu nao sei se abrir viola o termo de garantia.
0
Respostas
-
Experimente também resetar a bateria. Desligue o notebook, desconecte a fonte, pressione o power por 20 segundos e deixe o notebook desligado por 20 minutos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fiz isso e não adiantou. Passou a noite na tomada e não carregou nada.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desmontar o laptop nao interfere na garantia? Só faz um mês que comprei.0
-
Não. Inclusive você pode abrí-lo para adicionar um ssd, hdd e memória ram. Mas tem que ter cuidado para não danificá-lo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Você tem um video do passo a passo desse procedimento para desconectar a bateria? Vi no termo de garantia q qualquer tentativa de conserto q n seja pela assistência autorizada invalida a garantia. Tenho receio de criar um problema maior.0
-
Não há problema algum. O próprio usuário pode desmontar o notebook para instalar um ssd, por exemplo, veja:
https://youtu.be/bT0MHnnWXuU
Veja o que diz aqui: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/63019
Basta desconectar a bateria desconectar a bateria. Eu também aconselho verificar se o conector do teclado está corretamente instalado. Quando eu desmontei o meu an515-54, para instalar o ssd, eu desconectei a bateria e também verifiquei que o conector do teclado não estava corretamente conectado. Mas é necessário ter muito cuidado para não danificar o notebook.
Eu aconselho começar desmontando pela parte superior, onde tem tem as setas, como indica o manual de serviço. No entanto, talvez esse vídeo também pode lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=JiRhIU1l8zA
egydiocoelho Trailblazer
Não vou precisar abrir! Testei o carregador no notebook velho e não funcionou. Testei o carregador velho no note novo e funcionou. Mas não deixei carregando, você sabe se tem problema carregar com outra fonte?0
-
Se tiver a mesma amperagem e voltagem, não há problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0