Nota de agradecimento a ACER e a equipe de reparo
lauaurino26
Member Posts: 1 New User
Entrei em contato com a Acer a uns dias atrás para contatar que meu notebook , depois de um ano e oito meses praticamente estragou o teclado
meu notebook é um aspire A515 .
Após o contato com a acer eles pediram um prazo para pedir o notebook para reparo mesmo depois da garantia ter acabado. Não demorou muito e na semana passada dia 18 de setembro meu notebook foi enviado , a equipe da ROM terminou o reparo no dia 22 e já envio o notebook no dia 23 , obrigada a equipe acer e a rom pela rapidez , transparência e ajuda no reparo do meu notebook, eu agradeço de coração .
Após o contato com a acer eles pediram um prazo para pedir o notebook para reparo mesmo depois da garantia ter acabado. Não demorou muito e na semana passada dia 18 de setembro meu notebook foi enviado , a equipe da ROM terminou o reparo no dia 22 e já envio o notebook no dia 23 , obrigada a equipe acer e a rom pela rapidez , transparência e ajuda no reparo do meu notebook, eu agradeço de coração .
2
Comentários
-
lauaurino26 disse:Entrei em contato com a Acer a uns dias atrás para contatar que meu notebook , depois de um ano e oito meses praticamente estragou o teclado
A mesagem será repassada ao setor responsável.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.]0