Estou com problemas em meu notebook.
São eles:
Meu notebook não consegue instalar uma atualização do Windows. Ele sempre pede uma atualização do Windows e uma outra atualização junta do NET Framework mas sempre que reinicio para atualizar dar erro e não atualiza (isso faz uns 5 meses ou mais).
A versão do Windows 10 que pede para atualizar é a 1909
E a do NET Framework é 3.5, 4.7.2 e 4.8 mas fala que é para Windows 10 versão 1809.
E sempre o erro que mostra no Windows UpDate é o "Erro 0xc190204"
Já a segunda coisa que anda acontecendo no meu notebook é que alguns sites andam estranho, como por exemplo, o YouTube, eu clico para abrir um video e ele demora para carregar e iniciar o vídeo, mas se eu abro uma live na plataforma da Twitch, abre rapidinho em 1080 ... Também alguns sites estão ficando com um background preto e as informaçãos do site não aparecem (isso deu exatamento hoje), com essa coisa dos sites estando com um BG preto, resolvir desinstalar o navegador (Opera GX) e instalar novamente, mas para minha surpresa meu pc não está instalando os navegadores... Eu entro pelo Edge, baixo o executável do navegador, tento instalar e ele fica em "Baixando" e não sai dali, isso está dando com o Google Chrome, Opera e Opera GX, apenas o FireFox instalou normalmente, mas percebi que dentre eles o FireFox foi o único que não pediu para baixar nada depois de abrir o executável, apenas apareceu "instalando" e pronto.
[Título editado para incluir descrição do tópico]