Como faço para deixar o Nitro 5 limpo???

SurMickey
SurMickey Member Posts: 15

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Geralmente! Passo um pano molhadinho nele todo, depois pego um cotonete e molho numa mistura de sabão , álcool e água. Vou passando o cotonete nas teclas e secando. Passo 3x e mesmo assim não fica 100%. Passa 2 horas e tá tudo manchado novamente, é um saco. 

Melhor resposta

  • WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Responder ✓
    Entendo, passo pelos mesmos problemas kk

    O uso desses produtos está totalmente errado. Eu utilizei alcool e acabou danificando a carcaça.

    Eu lhe recomendo o uso de álcool isopropílico, e sempre faça a limpeza das suas mãos quando for utilizar.
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

    ===============================================



Respostas

  • WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Responder ✓
    Entendo, passo pelos mesmos problemas kk

    O uso desses produtos está totalmente errado. Eu utilizei alcool e acabou danificando a carcaça.

    Eu lhe recomendo o uso de álcool isopropílico, e sempre faça a limpeza das suas mãos quando for utilizar.
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

    ===============================================