Duvida referente a memoria ram note vx5-591g-54pg

Padawan
Padawan Member Posts: 11

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Estou pensando em adicionar ou se necesario trocar a memoria para expandir a pelo menos 16gb (atualemente são os 8 original de fábrica)
minha dúvida é em relação a marca/modelo e Hz. 
até quantos Hz a placa suporta? tenho entendido que são 2400 porém não sei como confirmar.
e pergunto, li que possivelmente a memoria atual seja de 2133 e desconheço a marca. se eu comprar uma outra marca, isso conflita? 

Respostas

  • Padawan disse:
    Estou pensando em adicionar ou se necesario trocar a memoria para expandir a pelo menos 16gb (atualemente são os 8 original de fábrica)
    minha dúvida é em relação a marca/modelo e Hz. 
    até quantos Hz a placa suporta? tenho entendido que são 2400 porém não sei como confirmar.
    e pergunto, li que possivelmente a memoria atual seja de 2133 e desconheço a marca. se eu comprar uma outra marca, isso conflita? 
    Segundo o site da Intel, a placa suporta nop máximo 2400mhz, para saber qual a memória atual baixe o CPUID e vai encontrar a especificação correta dela. Caso for adquirir um outro pente, opte pela simetria das especificações, com exceção de marca pois indifere 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!