Sem som no meu Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 3500U 15,6

Opções
ErikBalzano
ErikBalzano Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia meus amigos.
Tenho um Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 3500U 15,6", a poucos dias o som do aparelho parou, tanto os auto-falantes e fones de ouvido, em diversos programas, apps, etc, nenhum funciona.
Quando aciono a Resolução de problemas, não acusa problemas, mas aparece a mensagem de que o áudio não pode ser reproduzido.
Tentei resetar a bateria, busquei por todas atualizações mais recentes, desabilitei e habilitei novamente, desinstalei e por fim baixei do site da Realtech a instalação completa do Driver, instalei com "Adminstrador" demora uns 20 a 30 minutos, o programa é refeito o processo de desinstalar e instalar, ai o áudio volta ... entretanto, sempre que ligo o note o áudio some novamente e preciso repetir esse processo.
Todo dia chego em casa faltando 10 minutos para iniciar minha aula online, e é no mínimo 30 minutos de processo para poder ter som
Alguém já passou por isso e pode me ajudar como resolver ? 
Desde já agradeço

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Se o problema ocorreu há poucos dias, o que acontece quando você restaura o windows para uma data anterior ao problema?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ErikBalzano
    ErikBalzano Member Posts: 2 New User
    Opções
    Se o problema ocorreu há poucos dias, o que acontece quando você restaura o windows para uma data anterior ao problema?
    Não tentei ainda por receio de perder meus arquivos contidos na máquina... Vou pesquisar mais e tentar
  • Commodore_1995#
    Opções
    o problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)