tenho um notebook Acer e5 553g t4tj a aproximadamente dois anos, nesse periodo ele SEMPRE esquentou, porem nem tanto, mas agora esta absurdamente, até a mão esquerda que fica apoiada no notebook fica bem vermelha se ficar apoiada por muito tempo, e acaba ficando complicado digitar por longos periodos, nesse meio tempo precisei trocar HD 2 vezes por TELA AZUL, e por fim coloquei 1 SSD e eestou usando até agora. outro problema são os games nem tão pesados, só em abrir ele ja trava e ja da tela azul, reenicia e volta a pagina inicial do Windows, se eu ficar usando por muito tempo e fechar tudo que eu estiver fazendo e ir logo desligar, ele trava, da tela azul e reenicia.. sempre que paro de utilizar e vou desligar, tenho q fechar tudo q esta aberto, esperar uns 2 minutos e depois desligar, esse notebook nunca foi 100%, mas infelizmente não consigo vende-lo para comprar outro, então quero consertar isso, e saber os principais motivos, enquanto estou digitando aqui, tive q parar um pouco pois a mão esquerda não estava suportando o calor da carcaça ao lado do Toutch pad. ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar, saber a temperatura correta, os principais problemas q podem fazer acontecer isso, etc.. agradeço desde já.
0