ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Sim, deve aceitar um ssd nvme de 1tb. no entanto, você pode informar o modelo desses ssds?
msiuri disse:Prezados, estou querendo fazer um upgrade de SSD no meu nitro.
Estou entre um modelo de 1TB (R$ 799,00) e outro de 512GB (R$574,00), ambos NVME. Gostaria de saber se o meu NITRO 5 AN515-54-58CL teria suporte a um SSD de 1TB.
Boa tarde, ainda não comprei não... Mas quando comprar vou logo no de 1TB mesmo. Caso não seja compatível só devolver... Vale a pena o risco...fernandson disse:msiuri disse:Prezados, estou querendo fazer um upgrade de SSD no meu nitro.
Estou entre um modelo de 1TB (R$ 799,00) e outro de 512GB (R$574,00), ambos NVME. Gostaria de saber se o meu NITRO 5 AN515-54-58CL teria suporte a um SSD de 1TB.Bom dia, amigo.Você fez o update pra 1 tb? tenho o mesmo modelo e estou com receio de comprar e não caber, porque supostamente só iria até 512gb.
[Conteúdo Removido]
Acer Brasil