Notebook Acer Aspire 3 A315-54-55WY Intel Core i5
eduardo2006
Member Posts: 5 New User
Boa noite, já tem um tempo que comprei o Notebook Acer Aspire 3 A315-54-55WY Intel Core i5, quando chegou eu tentei colocar um segundo hd interno, pois o ssd que vem de fabrica tem baixa capacidade de armazenamento. Ao abrir o note eu percebi que estava faltando a case que se colocar o hd e o cabo conctor(que vai do hd para a placa mãe) já procurei em sites nacionais e internacionais mas não encontrei nada, ou quando encontrei não enviavam para o brasil, já me deram a dica de olhar no saldão da informatica mas eles também não tem nenhum dos dois. em algumas outras perguntas vi que alguns modelos tem outros compativeis. alguém poderia me mandar o link do cade e do cabo sata do mesmo modelo ou de algum outro que sirva para instalar o hd extra.
0
Respostas
-
Você tem certeza de que o kit não veio na caixa do notebook? Esse é o kit que você precisa:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Entrei em contato com a acer e eles ficaram de me responder em 48hrs, até agr não recebi uma resposta. Eles ficaram de me disponibilizar para a compra. Obrigado pela ajuda!!0
-
Eles já responderam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0