ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou tentar tirar uma foto mas parece que as travas so estão umas bolas redondas, sem aqueles dentesWillDoNitro5 disse:Verifique os lacres se não quebraram
Ele fica em um angulo desproporcional?
Já abri e fechei de novo, não encaixa, fica desse jeito infelizmente. Meu medo é algum problema pois a case fica minimamente um vãozinhoegydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:Mas quebrou alguma travinha? Vice pode enviar uma foto mais próximo do local que não está enxaixando? Eum acho que você abriu por um local indevido.embaixô da seta a direita há um vão que não deveria existir. Acho que vocêcomeçou a tentar abrir por ali.
Ok vou fazer isso novamente, parece que não quebrou as travas. AN515--43-R6K7egydiocoelho disse:Esse é o problema. Você tentou abrir o notebook por um local incorreto. Alguns usuários estão ensinando errado. O que eu aconselho eu desmonte o laptop e remova a carcaça de baixo. Depois, tente pressionar essa região, para verificar se encaixa:
Você pode informar o modelo exato desse computador? Exemplo an515-54-58vh. Além disso, alguma travinha quebrou?
Se não conseguir, acha que pode dar algum problema no notebook ?Marcello0921 disse:Ok vou fazer isso novamente, parece que não quebrou as travas. AN515--43-R6K7egydiocoelho disse:Esse é o problema. Você tentou abrir o notebook por um local incorreto. Alguns usuários estão ensinando errado. O que eu aconselho eu desmonte o laptop e remova a carcaça de baixo. Depois, tente pressionar essa região, para verificar se encaixa:
Você pode informar o modelo exato desse computador? Exemplo an515-54-58vh. Além disso, alguma travinha quebrou?
Valeu pela dica, comecei pelo lado errado !egydiocoelho disse:esse é o jeito correto de abrir:https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU
Ficará mais fácil, passando um cartão de crédito para abrir por aqui, caso a carcaça esteja muito dura:
Sempre comece pela parte superior onde estão localizadas as setas.
Sim, vou fazer esse procedimento e te retorno. Obgegydiocoelho disse:Mas eu acho que dá para consertar. Mas eu aconselho fazer isso, passando um cartão por onde eu apontei, já que você não poderá puxar a carcaça pelas setas. É só fazer com calma e quando a carcaça estiver fora, é só tentar encaixar aquela região. Você viu algum vídeo de algum usuário no youtube ensinando a abrir da forma errada, certo?
Estou muito corrido o dia inteiro até sábado, irei realizar esse procedimento no sábado de noite.egydiocoelho disse:Você conseguiu resolver o problema?