ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi egydiocoelho,egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f6? Além disso, o que acontece quando você pressiona o pino da bateria que está próximo a memória ram?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7
Também cheguei a fazer isso antes. Não enxerguei nada. Coloquei a lanterna do celular tanto próximo (bem próximo) como à média distância, em diversos pontos da tela, e nada aparecia.egydiocoelho disse:Quando você coloca uma lanterna sobre o display, aparece alguns ícones do windows?
Quando ele ainda funcionava no monitor externo, ambos os dispositivos de vídeo apareciam (HD Intel Graphics 630 e Nvidia GTX 1060). Agora ele não está mais aparecendo a interface do SO mas talvez seja por outro problema.egydiocoelho disse:Quando você conecta um monitor externo, as placas de vídeo intel e nvidia aparecem no gerenciador de dispositivos?
Não, o logo não aparece mais (no caso, o Predator logo no boot). Pressionando Fn + F5, nada acontece.egydiocoelho disse:Mas o logo da acer ainda aparece no monitor externo? O que acontece quando você pressiona fn+f5?
Segundo o vídeo que eu vi, ele pede para conectar o lvds com o AC desligado mas não cita a bateria. Eu liguei ela com a bateria conectada, mas o aparelho desligado.PEDROROMANO disse:ligou o lvds (o cabo que liga o lcd á board) de que forma com a bateria conectado ou o ac?
Não houve modificações com o que vc sugeriu @egydiocoelho . Existe alguma possibilidade de testar o cabo edp/lvds somente? Em um outro notebook antigo que tenho (da Asus), ele deu defeito mas não chegou a apagar a tela, só acinzentar e chuviscar.egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lition e depois desconecte o cabo edp também.
@egydiocoelho sim, já havia desconectado o cabo edp antes para checar se estava ok. Fiz isso pois fiquei com receio da alta temperatura ter danificado o cabo (se é que isso é possível). Nesses últimos dias, fiquei ocupado com outras coisas, mas pretendo fazer mais um teste com o monitor externo. Até tentei tatear o cabo edp para ver se a tela dava algum sinal de funcionamento, mas não houve nenhuma alteração. Ele continua sem ligar.egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar o cabo edp na placa mãe e no monitor?https://www.youtube.com/watch?v=HoO9q_svwz0
Não, não existe nenhum ímã que eu tenha visto. Inclusive, com o notebook ligado, eu tentei estender a tela, e apesar de ele aceitar, o cursor não sai da tela do monitor externo. É como se a tela do notebook estivesse desabilitada por algum motivo, e a tela via HDMI estivesse somente como principal. Independente do que eu escolha, ele volta para a opção "Uma tela somente"egydiocoelho disse:Sim, quem controla a porta hdmi é a nvidia e que controla o monitor do notebook, é a placa de vídeo intel. Há algum dispositivo ou ímã próximo ao lado esquerdo do touchpad, onde contém o sensor hall (que desliga a tela), que possa estar interferindo nesse sensor?
Posso. Quais partes são necessárias gravar? A tela desmontada com o notebook ligado? A placa-mãe aberta?egydiocoelho disse:Você tem como gravar um vídeo e postar no youtube?