Conecto Fone de Ouvido e Não Sai Som (HELP)

Tungstênio
Tungstênio Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Galera

Quando ligo meu notebook com o fone de ouvido já conectado, o som sai no fone de ouvido. Mas quando eu conecto o fone de ouvido com o notebook já ligado, aparece uma notificação no canto inferior direito com a seguinte mensagem: 

Qual dispositivo você conectou ?

Entrada de Linha
Entrada de Microfone
Fone de Ouvido
Saída de Auto Falante
Fone de Ouvido com Microfone

E o som não sai no fone de ouvido, Provavelmente eu que não estou sabendo como fazer o som ir para o fone de ouvido. Preciso de ajuda, pois uso notebook para estudar e não quero atrapalhar os outros com o som das aulas. 

Melhor resposta

• Tungstênio
    Responder ✓
    Como que excluo minha postagem, já consertei. Primeira vez que tenho um computador que a placa de vídeo seja realtek então não sabia como usar. 

Respostas

• Tungstênio
    Responder ✓
    Como que excluo minha postagem, já consertei. Primeira vez que tenho um computador que a placa de vídeo seja realtek então não sabia como usar. 
  • Como você corrigiu o problema? Bastava clicar em ok, certo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tungstênio
    editado setembro 2020
    Então, eu fui em realtek audio console ----> Configurações avançadas do dispositivo (Canto inferior esquerdo) e escolhia as opções disponíveis. Daí o som foi para o fone de ouvido. Não sei são os moderadores que impedem postagens novas, caso forem, meu caso já foi resolvido então..... etc...