ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi, tudo bem? Estou com o mesmo problema, consegue me ajudar? Como faço isso?richfr disse:Resolvido quando mudei o desempenho. Vasculhei muito os fóruns aqui e tua orientação me ajudou! Vlw! Pelo que vi, é um erro dos Aspire 5.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você limita o desempenho do processador, nas opções de energia, para 99%?
Muuiiito obrigado!egydiocoelho disse:Veja isso aqui:richfr disse:Resolvido quando mudei o desempenho. Vasculhei muito os fóruns aqui e tua orientação me ajudou! Vlw! Pelo que vi, é um erro dos Aspire 5.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você limita o desempenho do processador, nas opções de energia, para 99%?
Olá, você sabe se conseguiram arrumar esse problema com alguma atualização, meu computador continua aparecendo esse erro, e eu nunca lembro de ficar alterando os modos do computador, consegue me ajudar?egydiocoelho disse:Eu ainda quero entender o por que que esse problema ocorre, quando o o processador está em 100%.