Comprei Acer 3 (AMD R3 8/1 A315 42 R5W) e um SSD (Kingston 240GB A400 M2) e nao reconhece o ssd.
WeslleyLandim
Member Posts: 3 New User
Olá meus nobres, tudo bem? Comprei recentemente esta máquina (Acer 3 (AMD R3 8/1 A315 42 R5W)) e em seguida um SSD (Kingston 240GB A400 M2), instalei o hardware e tentei de todas as formas que encontrei, inclusive métodos da comunidade Acer, fazer o note reconhecer o SDD mas não tive sucesso. Retirei SSD e testei em mais duas máquinas diferentes e para minha alegria deu certo nas outras duas, voltei a instalar novamente no Acer 3 e não reconheceu. Alguém sabe me informar se existe uma incompatibilidade específica desses dois dispositivos? Vale ressaltar que instalei o hardware nas outras maquinas e não precisei fazer nenhuma config na BIOS. Eu sito como se a entrada M2 do note não estivesse lendo o SSD. Desde já agradeço qualquer resposta!
0
Respostas
-
-
Eu não aconselho a compra do modelo a400, por causa do problema de satafirm11. Além disso, parece que esse modelo aceita apenas nvme. Você já verificou se o ssd aparece na guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho não aparece em lugar nenhum da BIOS. No caso o erro foi meu ao comprar o SSD? Pensei que não houvesse incompatibilidade...
0 -
Sim, veja que esse modelo aceita nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-42/148924Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0