Notebook Acer Aspire 5 simplesmente não liga.
Eivrens
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá, estava usando meu notebook normalmente no estagio, desliguei ele e vim pra casa. Ao chegar e tentar ligar o notebook, ele não ligou nada, não deu sinal algum, achei que fosse descarregado e resolvi conectar no carregador. Mesmo no carregador, o led que sinaliza está normal, só que o notebook ainda não liga, ao apertar o botão power diversas vezes, o led que sinaliza quando ele liga dá uma breve piscadinha, muito breve de menos de 1 segundo. Deixei o notebook carregar totalmente e tentei ligar fora da tomada, a mesma coisa: não liga, e ao apertar diversas vezes o led pisca brevemente. Fiz o reset da bateria pressionando o pino por 10 segundos e nada. Detalhe, ele no carregador, ao apertar o botão power, ambos os leds dão uma breve piscada, e só repete isso dps de um tempo pressionando constantemente o botão power.
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-51-75KZ. O seu modelo possui esse botão?
Pressione várias teclas no teclado e não solte-as. Depois tente pressionar o botão power e tente ligar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0