PH315-52-7210: Dúvida sobre qual memória instalar

Opções
Thaigo
Thaigo Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Posso usar a Memória HyperX Impact, 16GB, 2666MHz, DDR4, Notebook, CL15, Preto - HX426S15IB2/16 no meu ACER PH315-52-7210?


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas? Sobre a sua pergunta, eu creio que funcionará. Mas eu creio que você deve adquirir um par de memórias ram hyperx, para que o overclock automático funcione.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • sabjunior
    sabjunior Member Posts: 1 New User
    Opções
    No meu caso também quero fazer um upgrade na memoria comprando mais um pente de 16GB, será que esta vai funcionar?
    https://www.waz.com.br/memoria-notebook-ddr4-16gb-1x-16gb-2-666mhz-corsair-laptop-memory-cmsx16gx4m1a2666c18-119850-html/p
    Aqui o print do CPU-z


  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu optaria por um par de hyperx com 2666mhz, cl15.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)