nitro 5: Estou desesperado alguém me ajuda ( placa da nvidia)
Marcello0921
Member Posts: 95 Enthusiast
Comprei um nitro 5 com ryzen gtx 1650 e 8 de ram.
Fui testar um jogo bem leve nele o valorant, está em media 70 fps no alto e 80 no baixo.
Já desinstalei todos drivers nvidia e instalei denovo. Reinstalei o Windows, parece que a vega 8 está como principal no vídeo do monitor e eu não consigo mudar isso, já tentei desativar a vega 8, e quando faço isso diz que não tenho nenhuma nvidia instalada.
Alguem pode me ajudar por favor
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Fui testar um jogo bem leve nele o valorant, está em media 70 fps no alto e 80 no baixo.
Já desinstalei todos drivers nvidia e instalei denovo. Reinstalei o Windows, parece que a vega 8 está como principal no vídeo do monitor e eu não consigo mudar isso, já tentei desativar a vega 8, e quando faço isso diz que não tenho nenhuma nvidia instalada.
Alguem pode me ajudar por favor
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Recomendo upgrade de 8GB de RAM.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0
Respostas
-
A placa da nvidia só será ativada quando houver necessidades, teste outros jogos.
Já tentou inicializar com a placa nvidia?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Entendi, nunca tive note. Como faço pra inicializar com ela ?0
-
Mas o que explica os fps tão baixos0
-
70 FPS não é baixo, ainda mais para o seu monitor que é 60Hz.Marcello0921 disse:Entendi, nunca tive note. Como faço pra inicializar com ela ?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Não achei essa opção
0 -
Poderia me mandar uma print do gerenciador de tarefas na aba desempenho?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Olha como está e a cpu eestá em 100%
c0 -
pelo visto não há nada de errado. Ambas GPU estão sendo utilizadas.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Blz, obrigado ! É normal ficar em 100% mesmo o processador ?0
-
Quando tirou a print, estava rodando algum jogo?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sim eu estava rodando.0
-
Obviamente ela iria ficar nos 100%, já que jogos utilizam a perfomace toda do notebook.
E pelo visto não era um jogo nada leve.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Era um jogo bem leve na verdade, pode pesquisar sobre. É valorant, eu jogava ele numa gtx 650 numa boa sem gargalo por isso achei estranho.0
-
Poderia clicar na GPU 1 (AMD RADEON) e me mandar uma print?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Segue imagem. Obrigado pela ajuda !0
-
Recomendo upgrade de 8GB de RAM.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Ok, acabei de efetuar a compra de uma xpg de 8gb cl18 2666mhz. Acha que vai dar uma boa diferença ?0
-
Sim, o processador poderá trabalhar melhor, então pode melhorar sua perfomace durante os jogos.
Poderia me enviar o link de onde comprou?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Obrigado.
Caso minhas respostas te ajudaram, marque como solucionado.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0