helios 300 G3-572- problemas para ligar

michelvvs
michelvvs Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde, tenho um Helios 300 (G3-572) e toda vez que preciso ligá-lo, após apertar o botão POWER, também preciso apertar outras teclas para ele iniciar.
Às vezes, tenho a impressão de que preciso exercer uma certa "pressão" em cima do teclado (com as palmas das mãos pressionando várias teclas), como se isso forçasse o contado de alguma coisa "frouxa" ou sei lá...

Às vezes também preciso fazer reset na bateria (botão reset por 15 segundos + 5min aguardando) para ele ligar, e mesmo assim precisa fazer o processo de apertar outras teclas.

Será que isso é um problema do teclado ou apenas um mal-contato? me parece um curto no teclado pelo que andei lendo... Alguém mais tem ou teve isso? 

Já abri, já desconectei e reconectei todos os componentes.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você já verificou o botão próximo a memória RAM? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • michelvvs
    Você já verificou o botão próximo a memória RAM? 
    O meu modelo não tem esse botão. Só a espuminha na tampa...
  • Você já tentou desconectar e reconectar o teclado algumas vezes?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • michelvvs
    Você já tentou desconectar e reconectar o teclado algumas vezes?
    Várias vezes. tentei ver se estava mal-encaixado ou algo assim... tentei mexer no cabo flat, terirar as baterias, atualizar a bios, etc...
  • O seu modelo possui esse botão?
    Problema na bateria Nitro 5 AN515-51-52BF  Acer Community

egydiocoelho Trailblazer

• michelvvs
    O seu modelo possui esse botão?
    Problema na bateria Nitro 5 AN515-51-52BF  Acer Community
    Não, ele não tem o botão na tampa da memória RAM.