ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vbarreto disse:Olá, comprei o Helios Predator 300 modelo Ph315-52-748u e gostaria de instalar um SSD Nvme m2 no segundo slot que vem disponível para o upgrade. Minha pergunta é se o modelo XPG ASX8100NP 512GT-C é compatível? Pergunto isso pois em outro post a respeito li que todo modelo deveria ser validado com vocês para evitar que o cliente compre e o SSD não seja reconhecido.
Bom dia! Sim, instalei e funcionou normalmente, nao testei leitura e escrita, mas coloquei jogos pesados e os loadings são até que curtos.gabrielladinniz disse:Boa noite! Você instalou este ssd da sua pergunta? Deu certo?
O de 128 Gb que já vem no Notebook é Nvme? Eu só tenho ele e o de 512 Gb que instalei. Caso seja, poderia me indicar como realizar o Raid 0?egydiocoelho disse:@Vbarreto Caso você tenha dois ssds nvme, você ativar o modo raid 0 nesse modelo. Irá aumentar ainda a velocidade de escrita e leitura.