Acer Aspire A315-42G-R1FT tela ips?

Karimus
Karimus Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de saber se a alguma tela IPS disponível para ele, estou insatisfeito com a tela hd tn que veio com ele e queria fazer essa alteração, tentei procurar, mas não queria abrir ele só para ver o modelo da tela. Existe algum numeração dele? ou cada notebook dessa linha tem uma numeração diferente?

Respostas

• o manual de serviço menciona a possibilidade de instalar um display ips, veja:
    Display
    • 15.6"
    • Resolution: 1920x1080 (FHD) / 1366x768 (HD)
    • Type: TN / IPS
    • eDP
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karimus
    Karimus Member Posts: 2 New User
    o manual de serviço menciona a possibilidade de instalar um display ips, veja:
    Display
    • 15.6"
    • Resolution: 1920x1080 (FHD) / 1366x768 (HD)
    • Type: TN / IPS
    • eDP
    Mas existe algum modelo especifico? Por que estou a procura de uma tela dessas para este modelo para notebook.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)