A315-41G-R21B: Upgrade Processador notebook
MarcusVinicius1
Member Posts: 1 New User
Boa tarde, tenho um notebook acer Aspire 3 A315-41G-R21B, Ryzen 5 2500U. Ando muito insatisfeito com esse processador, nao esta atendendo mais as minhas necessidades, apesar de ter apenas 1 ano de uso ( formatado totalmente 2 vezes, 1 vez a cada 6 meses ). Gostaria de saber, se é possivel fazer um upgrade desse processador para um mais forte. A memoria RAM, sei que é expansivel, mas preciso de um processador um pouco mais potente para poder continuar a trabalhar normalmente com ele. Sou engenheiro civil e sempre que coloco muitas informações nos programas ( AutoCad, CYPECad, Sketchup, Revit, V-RAY e afins ) ele da umas travadas, demora a ler toda a informação, e muitas das vezes fica muito lento de mexer dentro dos programas.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Esse modelo possui um processador soldado na placa mãe. Eu aconselho adicionar mais memória ram e também um ssd m2 2280: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-41/82076Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0