A515-51G-58VH: Troca de HD - Como faço para recuperar todos os Software da Acer

Rafael_T_S
Rafael_T_S Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Pessoal boa Tarde!
Tive que trocar meu HD pois parou de funcionar, não consegui recupera-ló. Aproveitei e coloquei um SSD. Minha pergunta é, existe alguma maneira de recuperar os Software da Acer?
Lembrando que eu não havia feito o BKP da Partição de Recuperação.
Se eu encontrar outro Note do mesmo modelo do meu posso fazer um BKP no Acer Care Center e baixar no meu Note?
Modelo - A515-51G-58VH
Agradeço atenção

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Quando o hd parou de funcionar, o notebook ainda estava ou está na garantia? Sobre a outra pergunta, sim, você poderá fazer o backup de outro modelo a515-51 e instalar no seu.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você ainda não consegue responder aqui? Você já verificou se recebeu uma nota fiscal eletrônicia por email?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)