Aquecimento anormal no A315-53-C6CS
AKSC
Member Posts: 4 New User
Bom dia, há alguns dias venho percebendo que a temperatura do processador do meu A315-53-C6CS está acima do normal (o que não passava de 60~65ºC com jogos pesados, agora chega a 70ºC facilmente). Na imagem, por exemplo, essa é a temperatura enquanto escrevo esse texto, sei que o HWMonitor tem umas variações de temperatura meio bizarras, mas ainda assim eu o usava para medir a temperatura antes e não chegava a esses patamares. Também percebi que a ventoinha trabalha em máxima capacidade mesmo em tarefas simples (como navegação na internet). A única alteração que fiz nele foi que há quase um mês adicionei mais uma memória ram de 4gb, mas não sei se há correlação. Não sei o que pode ser, se é poeira acumulada ou algo mais grave, por isso peço ajuda sobre o que eu posso fazer.
0
Respostas
-
Atingiu 98c jogando alguns jogos ou em idle? O notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Atingiu quando eu estava vendo vídeos no youtube mesmo, não abri nenhum jogo mais cedo. Ficava oscilando entre 98 até 60. Sobre a garantia, terei que verificar mas duvido que tenha agora, comprei ele mais ou menos em abril/maio do ano passado0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0