NOTEBOOK A515-41G-13U1: Quando na opção de energia "Alto desempenho" não conecta na rede

Pereira10
Pereira10 Member Posts: 19 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite!

1) Meu notebook quando coloco na opção de energia "Alto desempenho" ele não conecta na rede WIFI. O intrigante é que nas outras opções de energia funciona perfeitamente. Alguém pode me auxiliar em como resolver esse problema?

2) Alguém poderia responder qual o software que administra a placa dedicada e a GPU mais moderno para esse notebook? eu preciso deixar o programa que gerencia as placas aberto para ele funcionar?

Obrigado!!

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• 1) O mesmo problema ocorre ao colocar a placa de rede sem fio para alto desempenho nas opções de energia?
    2) Você precisa baixar o adrenalin.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pereira10
    1) O mesmo problema ocorre ao colocar a placa de rede sem fio para alto desempenho nas opções de energia?
    2) Você precisa baixar o adrenalin.
    1) Sim! Eu fui nas opções de energia do plano em "alto desempenho", e na aba "Configurações de adaptadores sem fio" coloquei em alto desempenho na tomada e bateria, mas não resolveu...
  • Ok! Verifique se o mesmo problema ocorre, pressionando alt+f10 antes do logo da acer, para reinstalar o windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pereira10
    Reinstalei o Windows novamente, e o problema ainda persiste... Esse notebook é só dor de cabeça. Sabe alguma outra alternativa?
  • O mesmo problema ocorre após atualizar o bios?

egydiocoelho Trailblazer