ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

cara, o melhor jeito de lidar com isso, é você ja ligar o notebook no carregador quando tem vontade de jogar, na tera problema se fazer isso, eu tenho esse mesmo problema e o unico jeito que achei foi esse.Litrento disse:MEU NOTEBOOK RODA JOGOS A 180 ~ 237 FPS, POREM QUANDO CONECTO NA TOMADA PARA CARREGAR, O FPS CAI MUITO, VAI PARA 20~45 FPS
(JÁ ESTÁ EM ALTO DESEMPENHO)
AJUDAAAAAAAAAAA
mas eles tem que consertar isso, não é normal, tenho um amigo que tem o mesmo modelo e não acontece isso, fomos premiados.adriellazzarin disse:cara, o melhor jeito de lidar com isso, é você ja ligar o notebook no carregador quando tem vontade de jogar, na tera problema se fazer isso, eu tenho esse mesmo problema e o unico jeito que achei foi esse.Litrento disse:MEU NOTEBOOK RODA JOGOS A 180 ~ 237 FPS, POREM QUANDO CONECTO NA TOMADA PARA CARREGAR, O FPS CAI MUITO, VAI PARA 20~45 FPS
(JÁ ESTÁ EM ALTO DESEMPENHO)
AJUDAAAAAAAAAAA
você teve esse problema? resolveu?egydiocoelho disse:Experimente desativar o batteryboost no geforce experience.
não tem essa opção de batteryboost na geforce. já está em alto desempenhoegydiocoelho disse:Ok! primeiro coloque o plano de energia para alto desempenho. Depois, ative as configurações de elementos gráficos do windows e desative o batteryboost no geforce experience.
Já fiz todos os procedimentos e nada adiantouegydiocoelho disse:Ative as configurações de elementos gráficos:
já coloquei e nada man.egydiocoelho disse:Coloque o desempenho mínimo e máximo para 100%, tanto na bateria quanto na tomada, nas opções de energia.
não man, quando a bateria está com menos de 38% e eu coloco ela pra carregar e utilizo o aparelho.egydiocoelho disse:Essa queda de fps ocorre quando o notebook passa a utilizar a energia da bateria?