s luzes de LED azul e laranja piscando e não carrega a bateria
Respostas
-
phropelato disse:
Tente fazer um power reset, verifique se deu certo e volte aqui para nos comunicar, se nao funcinar tentaremos algo difrente.
Procediemento Power Reset:
Retire a bateria do notebook e desconecte o mesmo da fone de energiar, pressione o botão de ligar por uns 30 segundos e pronto, power reset realizado.
Reconecte a bateria e lique o mesmo na fonte de energia, verifique se o problema persiste.
Pode ser também que sua bateria esteja precisando ser substituidada por não comportar mais carga (famosa frase popular " minha bateria esta viciada") ai só comprando uma nova e se possível descarte a bateria antiga a uma destinação correta evitando prejudicar o meio ambiente.
Segue o Link: http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/recycling
Caso realize esse procedimento por gentileza descreva o que foi preciso para gente ficar inteirado nesse assunto.
Atenciosamente
[Conteúdo Removido]
0 -
Você já verificou o desgaste da bateria com o hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0