Olá, estou com uma preocupação com relação ao meu produto, acer nitro 5 modelo an515-54-58CL. Acontece que venho notando durante minhas jogatinas que a temperatura do meu processador tem subido bastante, principalmente com jogos mais pesados que exigem mais da minha máquina. A temperatura atinge o pico de 95 graus as vezes durante os jogos, mesmo com o coolboost ligado no painel nitro sense, mas na maior parte do tempo, a temperatura se mantém entre 80-90 graus. Eu tenho conhecimento que por ser um notebook, resfriamento é um problema por ser um sistema muito compacto, mas fico preocupado por que mesmo comprando uma base com cooler, a temperatura continua subindo bastante. Tenho procurado alguns vídeos de review sobre o notebook, e na maioria dos vídeos foi falado que a pasta térmica que a Acer usa no produto se encontra ressecada mesmo com o produto novo, algo que eu acho que seria um desleixo por parte da fabricante tendo em vista o preço dele, e que ele é um produto voltado para o público que vai usar e abusar dos recursos oferecidos pelo notebook. Também gostaria de saber se a troca dessa pasta poderia resolver o problema de temperatura da CPU. Com relação a GPU, a temperatura se mantém normal, variando entre 50 e 60 graus, quando estou jogando.

Esse print eu tirei enquanto eu fazia esse post, notem que a temperatura chegou a 94 graus por que eu estava jogando antes, e mesmo estando apenas com o navegador aberto, o processador chega a 60 graus facilmente.
[Título editado para adicionar o nome do produto]