Aspire 3 A315-53 com vários problemas

PriSales
PriSales Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde!
Há +ou- 4 meses adquire um note modele Aspire 3 A315-53, porém, de uns tempos pra cá ele vem apresentando vários problemas. Inicialmente ele não ligava e, quando ligava, do nada ele desligava. Como  o note é usado pela minha filha para assistir aulas e realizar trabalhos escolares (somente para isso) e como o uso por ela era feito do conforto da cama e dos cobertores, acreditei que estaria tampando as grades de ventilação e por esse motivo ele estava desligando, mas não.
Depois de mais um tempo ele simplesmente não acessava o drive do Google, fiz o que eu entendia para solucionar mas não adiantou.
Semana passada ele não abria o Chrome, minha filha acessou as aulas pelo Edge (que não na minha opinião não é muito legal) e também parou de acessar a câmera e o microfone (ferramentas básicas pra aula online...).
Esses são os problemas que eu lembro...
Procurei a loja de onde comprei e fui informada pelo gerente de que é necessário levar o note até eles para que eles possam formatar ou atualizar (com autorização da Acer) e se os problemas persistirem, encaminhar para a assistência.
O meu problema é que, como disse antes, o note é fundamental para que minha filha acompanhe as aulas, o qual foi o motivo principal da compra e não temos condições de ficar sem o aparelho por o tempo que for necessário da assistência.
Alguém pode me dar um outro caminho, uma outra solução por favor?