ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

No painel de controle, se eu mudar o volume e a sensibilidade ele não me permite aplicar, e nas configurações do windows já está no máximo, em jogos, chamadas e gravações meu microfone está ultra baixo, isso claro, depois de ter atualizado o sistema...uGuiDZin disse:@MaClane @egydiocoelho mais um feedback de uma dúvida minha... Anteontem eu tinha baixado a atualização do windows e quando fui desligar cliquei em desligar e atualizar, e agora meu microfone está muito baixo, tentei aumenta-lo no painel de controle mais colocando no volume 0 até o 100 não muda nada, eu sempre uso com mais 10db e agora o que eu tentei não funcionou, até verifiquei se não estava o microfone do notebook selecionado pois uso monitor externo logo, uso a headset, não sei se me aprofundo muito no assunto agora porque semana que vem vou formatar o computador para colocar o ssd...
Não sei se é bom eu ressaltar que parece que estou ouvindo minha voz quando coloco o microfone perto e falo, e no painel de controle, está desativado a opção de ouvir, quando ativo parece que fica mais alto apenas, no celular coloquei o mic muito perto da boca e falei, não dava essa impressão, depois conectei o cabo no notebook e fiquei falando, n parecia passar essa impressão de ouvir minha voz, quando o fone realmente conectou no computador após plugar o fio uns 3, 4 segundos depois, parecia que eu estava me escutando novamente, talvez seja normal ou algo desse problema tem haver com issouGuiDZin disse:No painel de controle, se eu mudar o volume e a sensibilidade ele não me permite aplicar, e nas configurações do windows já está no máximo, em jogos, chamadas e gravações meu microfone está ultra baixo, isso claro, depois de ter atualizado o sistema...
como faço isso? vale ressaltar também que eu testei no notebook de trabalho da minha mãe que é bem simples e não parece que eu estou me escutando diferente do meu notebook, sendo que no notebook a opção não está ativada, e quando ativo apenas parece que o som fica mais alto, e no notebook dela não deve nem ter o driver da realtek, pois não tinha nem o gerenciador de áudio hd, pra ter certeza que estava usando o certo, desabilitei o microfone do notebook de trabalho da minha mãe, e o som estava muito mais nítido e alto...egydiocoelho disse:Tente desativar o limited output nas propriedades do som.
Ata, era em reprodução, eu sempre estava indo em gravação, aliás, eu teria que marcar este fórum como resolvido ou algo do tipo, pois a tela preta em si parou e... Eu formatei o computador e coloquei o ssd, agora o windows é super rápido, resolveu o programa do microfone baixo pois deve ter reinstalado o driver (que estão atualizados), resolveu também um problema que o editor de vídeo davinci resolve não abria, ficava apenas em segundo plano (esse problema eu tentei de tudo e nada funcionou), resolveu um problema de teredo não pode se qualificar que me impedia de jogar forza online (que agora o tipo de NAT está aberto e conectividade está conectado) e por fim, resolveu um problema que sempre dava erro quando eu tentava espelhar o notebook para uma tv pelo projetar do windows... Então está tudo resolvido agora, obrigado pela ajuda pessoal!egydiocoelho disse:Verifique essa informação: