AN517-51-55NT: Instalação Windows 10, Nitro 5
Olá, estou tentando instalar o Windows 10 num Acer Nitro 5, sempre que tento instalar no SSD de 128gb da esse erro ao reiniciar, ja reinstalei umas 4 vezes e uma no HD de 1tb que nao deu o erro ,porem quero ter o sistema no SSD pela velocidade. Ja fiz o procedimento desse link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/erro-0xc000000e-o-computadordispositivo-precisa-de/8a77c4d6-4566-421b-a74c-82ad489b390b
Mas nao tive resultados positivos.
Alguem pode ajudar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Respostas
-
Qual seria o modelo exato do seu notebook?
Quando você instala no HD, ele funciona normal?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Exemplo an515-51-75kz. O serial é original? O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers da controladora sata?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então, o meu é o an517-51-55nt, sempre que eu instalava o windows dava esse problema na segunda ou terceira vez que reiniciava, aí lendo alguns fóruns vi algo sobre configurar uma senha na bios, entrei e fiz isso e agora aparece que tá normal, já desliguei e liguei umas 5 vezes e parece ok. Antes o problema acontecia sempre que eu instalava os drivers da própria acer, porém creio que o instalador do pacote office que eu estava utilizando era algum vírus, pois ao baixá-lo apareceu a mensagem de vírus detectado do Defender, tentarei não utilizar esse e ver se não dá nenhum problema agora.0