AS4745: Tela preta após atualizar a Bios

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Atualizei a Bios e ganhei de presente uma tela preta acer aspire 4745

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Koda
    Koda Member Posts: 2 New User
    Fala galera, bom eu estava formatando um Notebook acer aspire 4745 quando eu tive a GRANDE ideia de atualizar a BIOS sendo que não precisava, mais eu queria ^^', ae quando eu entrei lá no suporte tinha 8 arquivos para baixar sobre BIOS, baixei todos, executei o primeiro de 6.6 mb que fa...
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo com o mesmo modelo de notebook. Por favor, nos ajude.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Koda !

Qual foi a REAL necessidade de atualizar a Bios?

Atualizações de Bios são processos extremamente delicados e arriscados e somente devem ser realizados em casos graves de erros sérios de sistema ou por necessidade extrema de correção ou compatibilidade.

Tente restaurar os padrões.
    Acesse a Bios e pressione F9 depois F10.
    Se não tiver acesso algum, desligue o aparelho, desconecte e energia e pressione o power por 60 segundos.
    Depois faça um teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!