Acer Aspire Nitro 5 AN515-51 - Problema com drive de vídeo.
edchbr
Member Posts: 2 New User
Galera,
Estou com um problema com drive de vídeo da minha GTX 1050 TI.
Quando eu instalo a ultima versão do drive, existe alguns jogos e alguns softwares que bugam/ficam tela preta.
Por exemplo: Se eu tentar jogar borderlands 3 com o driver mais atualizado ele fica tudo preto, mas se instalar um driver de maio de 2019 ele funciona normal...
Isso acontece com vários jogos, principalmente os menos reconhecidos.
Oque pode ser? Se alguém precisar de mais detalhes, por favor me peçam que irei disponibilizar.
Estou com um problema com drive de vídeo da minha GTX 1050 TI.
Quando eu instalo a ultima versão do drive, existe alguns jogos e alguns softwares que bugam/ficam tela preta.
Por exemplo: Se eu tentar jogar borderlands 3 com o driver mais atualizado ele fica tudo preto, mas se instalar um driver de maio de 2019 ele funciona normal...
Isso acontece com vários jogos, principalmente os menos reconhecidos.
Oque pode ser? Se alguém precisar de mais detalhes, por favor me peçam que irei disponibilizar.
0
Respostas
-
Faça isso:
a) baixe esses drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29808/a08/igfx_win10_100.8587.exe
https://us.download.nvidia.com/Windows/452.06/452.06-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
b) depois, desative o wireless e em seguida, desinstale e exclua o driver intel e nvidia no gerenciador de dispositivos:
c) reinicie o Windows e instale os drivers mais recentes.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0