Acer nitro 5 - Depois de clonar o windows posso apagar os arquivos?
Ramon_Gorge
Member Posts: 9 New User
Ola,
Tô com uma dúvida meio Noob, eu coloquei um SSD no meu Acer Nitro 5 e já fiz a clonagem do windows, depois que mudei o boot para o SSD reparei que ele virou o C:. Minha dúvida é a seguinte, eu posso apagar os arquivos que ficaram no HDD? Tipo os programas e jogos que foram instalados? Já que eles já estão no SSD.
Caso positivo tem algum programa que facilite isso?
Tô com uma dúvida meio Noob, eu coloquei um SSD no meu Acer Nitro 5 e já fiz a clonagem do windows, depois que mudei o boot para o SSD reparei que ele virou o C:. Minha dúvida é a seguinte, eu posso apagar os arquivos que ficaram no HDD? Tipo os programas e jogos que foram instalados? Já que eles já estão no SSD.
Caso positivo tem algum programa que facilite isso?
0
Respostas
-
Antes de apagar o hdd, eu sugiro que você o desconecte e verifique se o ssd acessa o windows. Também verifique se o comando alt+f10 funciona antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0