ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Porque o notebook já vem com ssd de 512gb. A minha dúvida é sobre qual comprar.egydiocoelho disse:Por que você não instala um ssd de 2,5"? A instalação do hdd ou ssd não viola a garantia, desde que o usuário não danifique nada. Veja esse vídeo:
Eu sempre recomendo que os usuários desconectem a bateria de lition antes de conectarem um novo hardware.
Entendi. Não precisa necessariamente de um HD, pode ser outro SSD então. Esse cabo que veio para o upgrade serve em qualquer SSd de 2,5 então?egydiocoelho disse:Como eu lhe disse antes, eu não compraria um hdd, mas sim um ssd de 2,5". Procure pelo 860 evo de 2,5. Sobre a marca, sim, pode ser qualquer uma. Mas eu optaria por um ssd. Além disso, o suporte já vem instalado nesse modelo. Basta instalar o ssd ou hdd, o cabo e os parafusos. Antes, desconecte a bateria de lition.