AN515-54-574Q: Upgrade de HD ACER Aspire Nitro 5
rocatelli
Member Posts: 38 Enthusiast
Boa noite.
Adquiri um notebook gamer acer aspire nitro 5 AN515-54-574Q e este veio sem HD, apenas com o SSD.
Diante disso, gostaria de realizar um upgrade de HD. No entanto, não sei quais requisitos devo me atentar na hora de comprar um HD.
Existe uma marca específica? Tem armazenamento máximo ou pode ser qualquer tamanho? Colocar um HD no notebook viola a garantia?
OBS: com o notebook veio um kit com parafusos e um cabo para conectar no HD.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Adquiri um notebook gamer acer aspire nitro 5 AN515-54-574Q e este veio sem HD, apenas com o SSD.
Diante disso, gostaria de realizar um upgrade de HD. No entanto, não sei quais requisitos devo me atentar na hora de comprar um HD.
Existe uma marca específica? Tem armazenamento máximo ou pode ser qualquer tamanho? Colocar um HD no notebook viola a garantia?
OBS: com o notebook veio um kit com parafusos e um cabo para conectar no HD.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
1
Respostas
-
Por que você não instala um ssd de 2,5"? A instalação do hdd ou ssd não viola a garantia, desde que o usuário não danifique nada. Veja esse vídeo:
Eu sempre recomendo que os usuários desconectem a bateria de lition antes de conectarem um novo hardware.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por que você não instala um ssd de 2,5"? A instalação do hdd ou ssd não viola a garantia, desde que o usuário não danifique nada. Veja esse vídeo:
Eu sempre recomendo que os usuários desconectem a bateria de lition antes de conectarem um novo hardware.
Você me enviou esse vídeo em outra pergunta que criei, achei bem útil. Entretanto, no vídeo não instrui a respeito da compra do HD.
Gostaria de saber os requisitos na hora de comprar o HD, pode ser qualquer HD?0 -
Como eu lhe disse antes, eu não compraria um hdd, mas sim um ssd de 2,5". Procure pelo 860 evo de 2,5. Sobre a marca, sim, pode ser qualquer uma. Mas eu optaria por um ssd. Além disso, o suporte já vem instalado nesse modelo. Basta instalar o ssd ou hdd, o cabo e os parafusos. Antes, desconecte a bateria de lition.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Como eu lhe disse antes, eu não compraria um hdd, mas sim um ssd de 2,5". Procure pelo 860 evo de 2,5. Sobre a marca, sim, pode ser qualquer uma. Mas eu optaria por um ssd. Além disso, o suporte já vem instalado nesse modelo. Basta instalar o ssd ou hdd, o cabo e os parafusos. Antes, desconecte a bateria de lition.0
-
Sim, é só conectar no ssd e na placa mãe. O vídeo mostra o usuário conectando um ssd de 2,5".Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0