E5-575-5157: meu netbook ta travando nos jogos oque eu faço para rodar mais liso.

eduartek5323
eduartek5323 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
eu tenho um acer aspire E5-575-5157, e ele esta travando nos fps valorant,cs-go, e nunca rodou um overwhatch, queria melhorar algumas coisas neles mas não sei nem oque, se é uma memoria ram, um ssd, ou um processador novo, e preciso de qualidade e pressos acessiveis. podem me ajudar ?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite eduartek5323 !

"nunca rodou um overwhatch"
    Não há o mínimo suporte para esse jogo.

Para "rodar liso", somente adquirindo um notebook com suporte adequado a jogos.
    Seu aparelho não possui GPU dedicada, o processador é de serie "u" voltada a economia e não desempenho e o conjunto de hardware já esta desatualizado.

SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS.
    RAM terá um leve aumento já que seu aparelho não tem um suporte correto.
    Processador não pode ser trocado.

Pode até realizar algum upgrade e otimizar o sistema, mas continuará a não ter suporte adequado.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite eduartek5323 !

"nunca rodou um overwhatch"
    Não há o mínimo suporte para esse jogo.

Para "rodar liso", somente adquirindo um notebook com suporte adequado a jogos.
    Seu aparelho não possui GPU dedicada, o processador é de serie "u" voltada a economia e não desempenho e o conjunto de hardware já esta desatualizado.

SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS.
    RAM terá um leve aumento já que seu aparelho não tem um suporte correto.
    Processador não pode ser trocado.

Pode até realizar algum upgrade e otimizar o sistema, mas continuará a não ter suporte adequado.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!