A515-54g: Tela Bizarra ao Atualizar o Windows 10 Versão 2004
FabioLeone
Member Posts: 5
Tinkerer
Boa noite, comprei um Acer Aspire 5 A515-54g de 512 SSD e Intel I5-10201U. Hoje, quando fui atualizar o Windows, ao reiniciar apareceu essa tela bizarraonde aparecia a logo da Acer e depois subia esse trem e tremia a tela, logo depois a mesma ficava preta e voltava para o mesmo ciclo. Após a segunda vez que aconteceu isso, pressionei o power e voltou ao carregamento na tela inicial. O que pode ser isso? Sera que prejudicou algum hardware da máquina ou foi um bug inofensivo? Agradeço desde já
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Comentários
-
Esqueci de comentar que após ter voltado ao loading da tela inicial tudo voltou ao normal. Mas fiquei muito preocupado com a integridade do aparelho.0
-
Esse problema ocorre quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia FabioLeone !
Que tipo de atualização realizou?
Não há nenhum problema quanto a "integridade do aparelho"
Apenas ocorreu um erro de acesso entre as controladoras e a saída de renderização.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite @MaClane!
No caso, foi uma atualização rotineira do w10 2004. Tive que forçar o desligamento para parar o glitch visual, e após isso foi para a tela do windows: “preparando o windows, não desligue o computador”(Como se tivesse reiniciado normalmente) e desde então o notebook esta funcionando normalmente! Como mexi nos drivers de vídeo um pouco antes de atualizar, pois estava com aquele problema de oscilação de brilho quando em telas de fundo mais escuras(na bateria) creio que tenha sido um erro do próprio driver que não estava integro, mas não tenho certeza pois sou leigo na área de T.I.
0 -
Outra pergunta se possível: Achas que pode ter corrompido algum componente com o desligamento forçado na atualização do sistema operacional? Foi a primeira vez que realizei esse procedimento no note(tenho o mesmo ha menos de um mês).
Grato.0 -
egydiocoelho disse:Esse problema ocorre quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia?0
-
Boa noite FabioLeone !
Seu aparelho esta funcionando perfeitamente?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0