ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O computador termina de carregar o Windows e antes mesmo de conseguir abrir qualquer programa ele desliga. É perceptível que é temperatura, pois antes era possível perceber o ar quente saíndo do notebook. Agora a ventilação funciona, mas não tem mais esse ar quente.egydiocoelho disse:Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?
Sim. Foi a primeira coisa que fiz. Não vejo outro problema senão no dissipador.egydiocoelho disse:Você já verificou os fans e a pasta térmica?
Do mesmo jeito. Fiz um teste sem a bateria. A minha suspeita do dissipador pois a cooler está funcionando, mas eu percebi que a saída de ar do dissipador o ar está frio e antes era bem quente. Por baixo do notebook está bem aquecido.egydiocoelho disse:Talvez o problema não seja no dissipador. O mesmo problema ocorre ao desconectar a bateria?
Isso mesmo. Onde posso comprar?egydiocoelho disse:verifique isso aqui:
Infelizmente não achei. Encontrei um muito parecido, mas não é ele.egydiocoelho disse:Eu acho que você pode encontrar no mercado livre.
Não estou encontrando mais. Agora estão vendendo um usado, mas o vendedor não tem uma boa reputação.egydiocoelho disse:Qual é o link?