ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

No momento so queria abrir para tirar a poeira das ventoinhas e disipador, pois minhas temperaturas tão bem exageradas.. como agora, estou apenas no navegador e meu processador ja chegou na casa dos 50 graus..Um tempo antes de criar este topico estava apenas vendo um filme na netflix .. e meu processador chegou a 80 grausegydiocoelho disse:Eu também já passei por isso. Sempre tem que não sai de jeito nenhum. Mas não tem jeito. Você só poderá desmontar o notebook se retirar esse parafuso. Você quer fazer upgrade de memória ram e ssd?
é o AN 515 52 52BW, minha garantia vai ate dezembro..Porem, aparentemente não tenho mais garantia ja que undervolt viola a mesma aqui no brasil ;-;egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Ainda está na garantia?
Porem acho que eu ja não teria mais garantia.. pois ja fiz o processo de undervoltegydiocoelho disse:Eu aconselho a não enviar para uma assistência técnica terceirizada. O ideal é enviá-loa para o centro de reparos da acer.