ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado a todos, mas notebook com um dia só que chegou, não vou mexer mais, já tirei bateria, já deixei a noite carregando tudo que achei aqui já fiz, como disse, se só tem um dia, eu já solicitei a revendedora o recolhimento e envio de um novo, já foi aprovado a solicitação, agora aguardando o recolhimento.egydiocoelho disse:É possível que a bateria estivesse muito descarregada. Faça isso:
a) desligue o notebook e conecte o adaptador de energia;
b) deixe a bateria ser carregada por pelo menos duas horas e meia. Esse é o tempo que o meu an515-51 demora para carregar completamente.
Aparece o led ligado mas não carrega, somente por uns 10% segundos e depois o ícone de carregamento para. E se tirar não subiu nada a carga, ficam em 2%egydiocoelho disse:Bom dia! A bateria não carrega mesmo quando o notebook está desligado? Aparece o led vermelho, indicando que está carregando? Sobre o reset da bateria, realmente não há um botão. Você deve desligar o notebook, desconectar o adaptador de energia e pressionar o power por 12 segundos. Agora, sobre a desmontagem do notebook, hoje, não viola mais a garantia. Veja que não há nenhum selo impedindo a desmontagem.
Obrigado a todos, mas notebook com um dia só que chegou, não vou mexer mais, já tirei bateria, já deixei a noite carregando tudo que achei aqui já fiz, como disse, se só tem um dia, eu já solicitei a revendedora o recolhimento e envio de um novo, já foi aprovado a solicitação, agora aguardando o recolhimento.egydiocoelho disse:É possível que a bateria estivesse muito descarregada. Faça isso:
a) desligue o notebook e conecte o adaptador de energia;
b) deixe a bateria ser carregada por pelo menos duas horas e meia. Esse é o tempo que o meu an515-51 demora para carregar completamente.
Pronto fechado... Assim que chegar o novo, faço o teste e aviso aqui se está tudo ok... Obrigado a todos pela ajudaegydiocoelho disse:Ok! quando o novo notebook chegar, poste o resultado aqui.
O seu modelo é o an515-54?DreisonChen disse:Estou com o Mesmo problema, notebook Acer Nitro 5 reconhece que está na tomada, mas não carrega.
Possuo o mesmo problema, tenho o modelo AN515-54-58CL desde dezembro de 2020 e nunca havia dado problema. Porém, desde hoje cedo, ele fica com o led piscando em laranja carregando enquanto em uso, travado em 80%, mas acaba desligando um pouco depois. Como também, quando eu inicio sem o carregador, ele pode dar "critical low battery" e não iniciar, ou iniciar mas dizer que está com 0% de bateria, sendo que a bateria estava completamente carregada ontem de noite. Enfim, já "resetei" a bateria apertando por 15s, mas não resolveu.egydiocoelho disse:O seu modelo é o an515-54?DreisonChen disse:Estou com o Mesmo problema, notebook Acer Nitro 5 reconhece que está na tomada, mas não carrega.