Acer Nitro 5 AN 515-54 não carrega
LeandroeLionel
Member Posts: 5 New User
Comprei o notebook descrito no título e chegou hoje, de cara observei que não estava carregando, ele aparece o ícone de carregamento por no máximo 10 segundos e para, quando chegou estava em 23% e agora só em 2%, se colocar o carregador da pra usar porém não aumenta a carga, se retirar ele só vai diminuindo a carga.
Já fiz vários procedimentos que achei aqui, inclusive do drive de excluir e desligar e ligar novamente, eu vi aqui sobre reset da bateria, porém o notebook não tem a opção externa de reset, somente se abri-lo, coisa que não vou fazer porque chegou hoje e perco a garantia, o suporte mandou desligar o notebook e segurar o botão do Power por 20 segundos e depois ligar novamente, porém do mesmo jeito, aparece carregando por 10 segundos e depois não carrega mais... Existe solução, pra eu não ter que enviar pra assistência ou solicitar a troca por um novo e ter que esperar tudo de novo.
Já fiz vários procedimentos que achei aqui, inclusive do drive de excluir e desligar e ligar novamente, eu vi aqui sobre reset da bateria, porém o notebook não tem a opção externa de reset, somente se abri-lo, coisa que não vou fazer porque chegou hoje e perco a garantia, o suporte mandou desligar o notebook e segurar o botão do Power por 20 segundos e depois ligar novamente, porém do mesmo jeito, aparece carregando por 10 segundos e depois não carrega mais... Existe solução, pra eu não ter que enviar pra assistência ou solicitar a troca por um novo e ter que esperar tudo de novo.
0
Melhor resposta
-
egydiocoelho disse:É possível que a bateria estivesse muito descarregada. Faça isso:
a) desligue o notebook e conecte o adaptador de energia;
b) deixe a bateria ser carregada por pelo menos duas horas e meia. Esse é o tempo que o meu an515-51 demora para carregar completamente.0
Respostas
-
Bom dia! A bateria não carrega mesmo quando o notebook está desligado? Aparece o led vermelho, indicando que está carregando? Sobre o reset da bateria, realmente não há um botão. Você deve desligar o notebook, desconectar o adaptador de energia e pressionar o power por 12 segundos. Agora, sobre a desmontagem do notebook, hoje, não viola mais a garantia. Veja que não há nenhum selo impedindo a desmontagem.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Bom dia! A bateria não carrega mesmo quando o notebook está desligado? Aparece o led vermelho, indicando que está carregando? Sobre o reset da bateria, realmente não há um botão. Você deve desligar o notebook, desconectar o adaptador de energia e pressionar o power por 12 segundos. Agora, sobre a desmontagem do notebook, hoje, não viola mais a garantia. Veja que não há nenhum selo impedindo a desmontagem.0
-
Você está conectando o carregador diretamente em uma tomada devidamente aterrada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, o prédio aqui todo seguro, com certeza aterrado.
Abrir aqui tirei a bateria coloquei de novo e ligar liguei e deu a mesma coisa, aparece carregando por no máximo 10% e depois o ícone não carrega mais, a lateral quando coloco o carregador a luz laranja de carregamento fica acessa.0 -
É possível que a bateria estivesse muito descarregada. Faça isso:
b) deixe a bateria ser carregada por pelo menos duas horas e meia. Esse é o tempo que o meu an515-51 demora para carregar completamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:É possível que a bateria estivesse muito descarregada. Faça isso:
b) deixe a bateria ser carregada por pelo menos duas horas e meia. Esse é o tempo que o meu an515-51 demora para carregar completamente.0 -
Ok! quando o novo notebook chegar, poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! quando o novo notebook chegar, poste o resultado aqui.0
-
O notebook já chegou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Estou com o Mesmo problema, notebook Acer Nitro 5 reconhece que está na tomada, mas não carrega.
0 -
DreisonChen disse:Estou com o Mesmo problema, notebook Acer Nitro 5 reconhece que está na tomada, mas não carrega.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:DreisonChen disse:Estou com o Mesmo problema, notebook Acer Nitro 5 reconhece que está na tomada, mas não carrega.2