PH315-52-70C9Temperatura (a)normal
Pandorinha
Member Posts: 1 New User
Boa tarde.
Sou nova na comunidade e tenho uma questão sobre a temperatura do meu ph315-52-70C9.
É normal atingir temperaturas de 90° com o carregador ligado e sem qualquer programa em funcionamento? Se o desligar da corrente ele volta aos 50° mantendo esses valores a jogar com gráficos baixos.
O computador não tem qualquer programa instalado. Está como veio de origem.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Sou nova na comunidade e tenho uma questão sobre a temperatura do meu ph315-52-70C9.
É normal atingir temperaturas de 90° com o carregador ligado e sem qualquer programa em funcionamento? Se o desligar da corrente ele volta aos 50° mantendo esses valores a jogar com gráficos baixos.
O computador não tem qualquer programa instalado. Está como veio de origem.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Bom dia Pandorinha !
Bem vinda!
É normal sim a temperatura subir conectado na energia.
Isso porque mais energia, maior desempenho e consequentemente maiores temperaturas.
Vamos realizar alguns procedimentos:
Primeiramente, o ideal é sempre ter um kit de mouse + teclado externo e uma boa base resfriadora com cooler.
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para no máximo 1909.
Depois acesse o plano de energia e nas opções avançadas set a energia máxima do processador tanto na energia quanto na bateria para 99%
Reinicie e faça um teste!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0