PH315-52: Segundo monitor para jogos.

MiguelJiorjon
MiguelJiorjon Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite pessoal. Estou utilizando um Acer Predator PH315-52, e eu uso ele muito para jogos. Recentemente comecei a fazer stream, e por isso comecei a utilizar um segundo monitor. Para isso eu uso a ferramenta NVENC da NVIDIA. Nesse segundo monitor, fica o vídeo da minha stream rodando, para eu verificar se esta tudo certo, e durante meu jogo, não há queda nenhuma do fps, mesmo com a stream aberta na segunda tela. Porém, quando não estou streamando, e quero apenas jogar e deixar um vídeo rodando na segunda tela, há bastante queda de fps no meu jogo. Gostaria de saber se tem alguma forma de diminuir essa queda de fps, pois pela experiência que eu tive com o NVENC, vi que é possível jogar e rodar um vídeo na segunda tela sem problemas.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Veja isso aqui:
    Experimente configurar o laptop para alto desempenho:
    a) deixe a bateria carregar até 100%;
    b) coloque em alto desempenho nas opções de energia;
    c) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada elétrica, em 100% nas opções de energia;
    d) desative o batteryboost no geforce experience;
    e) desinstale os aplicativos do XBOX;
    f) coloque as placa de vídeo intel e nvidia para desempenho máximo, no centro de comandos gráficos intel e no painel de controle nvidia;
    g) desaitve o fps limit e maxframerate no painel de controle nvidia;
    h) ative as configurações de elementos gráficos no windows 10:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia MiguelJiorjon !

Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Qual modelo do monitor?
    Esta conectado no HDMi nativo tanto no monitor quanto no notebook?
    Ambos estão em uma tomada de energia exclusiva?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!