Como mudar IP (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Olá, boa noite.
Recentemente estava jogando alguns jogos onlines e ao analisar algumas informações, vi que meu endereço de IP era visivel para outros players. Ao tentar localizar o endereço vi que estava localizado em minha cidade, porém, a localização não foi precisa.
Fico com receio pois há pessoas para todos os tipos.
Teria como eu mudar o IP? se sim, como?
Recentemente estava jogando alguns jogos onlines e ao analisar algumas informações, vi que meu endereço de IP era visivel para outros players. Ao tentar localizar o endereço vi que estava localizado em minha cidade, porém, a localização não foi precisa.
Fico com receio pois há pessoas para todos os tipos.
Teria como eu mudar o IP? se sim, como?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Respostas
-
Boa noite WillDoNitro5 !
Não há como mudar seu IP.
Ele não é local e sim esterno, fornecido pela sua operadora de band larga.
Se esse é seu "medo", eu trabalho com segurança da informação.
E mesmo que tente mudar, alterar ou ocultar, pode facilmente ser identificado e localizado por alguém que realmente tenha conhecimento.
Até mesmo porque um "simples" browser já fornece quase todas as informações de seu aparelho desde IP, localização, versão do sistema operacional, empresa de banda larga, etc
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Qualquer ajuda seria de bom agrado.
Mas teria como por uma "máscara", pelo menos informar um IP falso sem ser o meu verdadeiro?Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Sim, se tiver equipamento (caro e ilegal) ou bastante conhecimento em sistemas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0