ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
certo, vou fazer isso, depois conto o resultadoMaClane disse:Quanto a temperaturas, tente então o undervolt, já que não esta mais na garantia: https://community.acer.com/en/discussion/577183/throttlestop-undervolt-profiles-pre-made/p1
não, não é só quando esta jogando...se eu abrir um bloco de notas e segurar a tecla igual no jogo, e parar de segurar, ainda continua aparecendo as letras W, e para depois de alguns segundos.MaClane disse:Quanto a tecla, somente ocorre mesmo quando esta jogando?
Ja testou em alguma outra aplicação?
executei o procedimento para undervolt conforme o link enviado...a temperatura não baixou.MaClane disse:Se só corre quando esta quente, tente a opção do undervolt que lhe enviei.
possuo sim, ate queria tirar uma duvida sobre esse repaste...vi um video no youtube de um cara que colocou pasta termica de metal liquido, e achei bem interessante, com um bom resultado final...MaClane disse:Nesse caso, terá de realizar uma intervenção mais seria com repaste da pasta térmica atual.
Possui ferramentas e conhecimento para tal?
Não...pelo q eu entendi bastava apenas baixar o arquivo para o meu processador e executar o arquivo .exeegydiocoelho disse:Após o undervolting, você reinicitou o windows?
tsalmeida1988 disse:possuo sim, ate queria tirar uma duvida sobre esse repaste...vi um video no youtube de um cara que colocou pasta termica de metal liquido, e achei bem interessante, com um bom resultado final...MaClane disse:Nesse caso, terá de realizar uma intervenção mais seria com repaste da pasta térmica atual.
Possui ferramentas e conhecimento para tal?
Porem nesse video ele utiliza um silicone liquido ao lado dos chips da cpu e da gpu, para proteger q o metal liquido não entre em contato pq pode causar curto, e depois coloca uma fita isolante.
Ai fiquei com duas duvidas:
Essa fita vai aguentar a temperatura? Ele fala no video que aguenta ate 105º (se não me engano)
E no caso do silicone, não consegui achar um igual pra comprar no Brasil, e o link q ele colocou da Amazon ta com estoque esgotado. O que poderia usar no lugar dele, e q é facil encontrar no Brasil?
SEgue link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=fBJFLN8AZMU&t=346s&pp=qAMBugMGCgJwdBAB
Sim, mas gostaria de fazer com a pasta de metal liquido, pois teria um resultado melhor.MaClane disse:tsalmeida1988 , irá realizar o repaste então?