Problemas com a bateria. Não carrega e fica piscando o led. Não liga sem a bateria do conectada.

Opções
2»

Respostas

  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    MaClane disse:
    Acreditei que esse demonstrava que o procedimento deveria ser realizado 3 vezes seguidas.
    Peço que repita o procedimento mais 2 vezes, por favor.
    Olá. Fiz mais duas vezes e o problema persiste. Segue novo relatório da bateria.
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Segue relatório de bateria
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Parte dois 
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    parte 3
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Parte 4
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    parte 5
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Outras informações
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,747 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Ainda há um desgaste de 29,2%. Eu aconselho trocar a bateria: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-e1-572-e1-572g-pn-al12a32.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    O desgaste não é um nível relevante que gerasse tais erros.
    Até mesmo porque como o aparelho não é de alto desempenho, não haveria o porque realizar uma troca de bateria com apenas essa perda natural de vida útil.
    A não ser que tanto bateria quanto carregador possam estar com erro ou defeito.
    Sem essa constatação, a troca seria onerosa e desnecessária.
    Meu conselho seria então que antes levasse em algum loja de sua confiança e solicitasse o teste com uma bateria para certificar e não realizar mais um gasto.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Esses dados tem alguma relevância? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    São apenas as informações de tempo de recarga e de uso
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Isylirio
    Isylirio Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    Ok. Muito obg MaClane e egydiocoelho. Vou levar em um tecnico de confiança e se for preciso comprarei uma bateria nova! Muito obg pela atenção de vocês e por terem se prontificado a me ajudar. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    de nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Isylirio !

    Disponha!
    Precisando de lago, basta postar!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Boter
    Boter Member Posts: 1 New User
    Opções
    Isylirio disse:
    Ok. Muito obg MaClane e egydiocoelho. Vou levar em um tecnico de confiança e se for preciso comprarei uma bateria nova! Muito obg pela atenção de vocês e por terem se prontificado a me ajudar. 
    Muito obrigado.
    Esse procedimento resolveu meu problema com minha bateria nova!
  • Meskill
    Meskill Member Posts: 1 New User
    Opções

    Funcionou perfeitamente seu conselho! Notebook carregando normalmente! Muito obrigado!

  • Galencar
    Galencar Member Posts: 1 New User
    Opções

    Oi, não sei se vc ainda vai ver esse post devido a eu estar tendo esse mesmo problema 3 anos depois 🫠

Esta discussão está fechada.