ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Njribeiro dissdoComprei a chave do windows pro 10. A chave com 25 caracteres. Liguei no suporte da Microsoft e o atendente atestou ser uma licença genuína. Instalei o sistema e fui em ativar e digitei a chave.
Me desculpem a ignorância, mas, qual a influência disso no fato do aplicativo não rodar com a GTX?
Não é meu caso, mas, pelo que já vi, qualquer windows, seja rackeado, rodando sem licença, original, etc ... Não deveria funcionar da mesma forma? Se há alguma restrição, no caso de não ser original, não é meu caso. Por isso, acho estranho o windows limitar o aplicativo no vídeo integrado e não me dar a opção de rodar na GTX. Como não sou experto no assunto, estou acreditando ser apenas configurações.
Viu testar, assim que possível, as instruções do brother e reportar aqui o resultado.
Desde já, obrigado a todos pela ajuda.
Me desculpem. Não sabia de todas essas restrições do fórum. Respeitosamente, discordo dessa posição, já que creio ser difícil que os moderadores consigam atestar se é ou não original a versão do windows que o usuário final usa, portanto, uma bobagem fazer essa pergunta. Outra coisa, o equipamento é de quem compra, portanto, sabendo dos termos da garantia, o usuário faz o que quiser de seu equipamento. Quando fui comprar o meu, por exemplo, questionei a atendente no site da Acer sobre tirar o Endless e colocar Ubuntu ou windows e ela disse que a garantia é de hardware e não de software, por isso, apesar da Acer não recomendar, eu poderia formatar e colocar o sistema que eu quisesse, desde que não danificasse o hardware. Dito isso, quero deixar claro que essa é minha opinião e forma de pensar. O fórum não tem que se adequar ao que penso, mas, seria bacana que atualizasse suas regras, já que é meio sem sentido algumas coisas.MaClane disse:Njribeiro dissdoComprei a chave do windows pro 10. A chave com 25 caracteres. Liguei no suporte da Microsoft e o atendente atestou ser uma licença genuína. Instalei o sistema e fui em ativar e digitei a chave.
Me desculpem a ignorância, mas, qual a influência disso no fato do aplicativo não rodar com a GTX?
Não é meu caso, mas, pelo que já vi, qualquer windows, seja rackeado, rodando sem licença, original, etc ... Não deveria funcionar da mesma forma? Se há alguma restrição, no caso de não ser original, não é meu caso. Por isso, acho estranho o windows limitar o aplicativo no vídeo integrado e não me dar a opção de rodar na GTX. Como não sou experto no assunto, estou acreditando ser apenas configurações.
Viu testar, assim que possível, as instruções do brother e reportar aqui o resultado.
Várias.
A começar que não é permitido suporte no fórum sistemas não legalizados.
Segundo que instalar e utilizar um sistema não legalizado viola a garantia.
Terceiro que as DRMs atuais da Microsoft tem gerado erros de acesso ao hardware e impedido o correto funcionamento de acesso a recursos falhas nos drivers.
Njribeiro disse:Me desculpem. Não sabia de todas essas restrições do fórum. Respeitosamente, discordo dessa posição, já que creio ser difícil que os moderadores consigam atestar se é ou não original a versão do windows que o usuário final usa, portanto, uma bobagem fazer essa pergunta. Outra coisa, o equipamento é de quem compra, portanto, sabendo dos termos da garantia, o usuário faz o que quiser de seu equipamento. Quando fui comprar o meu, por exemplo, questionei a atendente no site da Acer sobre tirar o Endless e colocar Ubuntu ou windows e ela disse que a garantia é de hardware e não de software, por isso, apesar da Acer não recomendar, eu poderia formatar e colocar o sistema que eu quisesse, desde que não danificasse o hardware. Dito isso, quero deixar claro que essa é minha opinião e forma de pensar. O fórum não tem que se adequar ao que penso, mas, seria bacana que atualizasse suas regras, já que é meio sem sentido algumas coisas.MaClane disse:Njribeiro dissdoComprei a chave do windows pro 10. A chave com 25 caracteres. Liguei no suporte da Microsoft e o atendente atestou ser uma licença genuína. Instalei o sistema e fui em ativar e digitei a chave.
Várias.
A começar que não é permitido suporte no fórum sistemas não legalizados.
Segundo que instalar e utilizar um sistema não legalizado viola a garantia.
Terceiro que as DRMs atuais da Microsoft tem gerado erros de acesso ao hardware e impedido o correto funcionamento de acesso a recursos falhas nos drivers.
No mais, quero agradecer a ajuda. Sei que ninguém é obrigado a ajudar ninguém, por isso, agradeço a boa vontade dos brothers aqui. Estou com um problema no Kubuntu também. Lá ele não reconhece meu microfone externo, mas, não sei se é esse o lugar correto para pedir ajuda no Linux, já que não uso a distribuição oficial da Acer, a Endless.
Mais uma vez, obrigado.