ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mais se abrir não viola a garantia não pretendo abrir o notebookegydiocoelho disse:Além disso, aconselho adquirir um ssd de pelo menos 512gb. Não é necessário remover o ssd de 128gb, pois esse modelo possui duas portas m2 2280:https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4&t=276s
O ideal é deixar tudo no ssd e deixar o hdd apenas para backup. 128gb é muito pouco. Mesmo que o seu tenha um hdd de 1tb, eu não aconselho instalar o windows no hdd.
Modelo AN515-54-76V7MaClane disse:Bom dia Lindo26098 !
Qua modelo EXATO do seu notebook?
Qual tipo de licença adquiriu?
Deve estar ciente de que instalar e utilizar um sistema não legalizado viola a garantia e o procedimento pode ser identificado mesmo após a desinstalação.
A licença permanente de 750 reaisMaClane disse:Qual TIPO de licença?
Home não é tipo e sim seguimento.
É isso mandei a fotoegydiocoelho disse:O que o colega maclane quer saber, é se você está utilizando um serial original, por que não permitido postar ajuda para softwares não originais. Você pode enviar uma foto disso aqui?
Essa licença ela tem alguma diferença daquela que mandeiegydiocoelho disse:Nesse caso, você possui o endless instalado. Eu aconselho primeiro comprar um serial válido. Você pode optar por licenças esd, que são bem mais baratas.
Entendi esse tipo de pincelava é virtual então aquela licença que mandei de 750 é uma esd
A licença de 750 que mandei ela então é uma licença esd ? Já que é uma licença digitalegydiocoelho disse:Nesse caso, você possui o endless instalado. Eu aconselho primeiro comprar um serial válido. Você pode optar por licenças esd, que são bem mais baratas.
Depois de adquirir a licença o que façoLindo26098 disse:Essa licença ela tem alguma diferença daquela que mandeiegydiocoelho disse:Nesse caso, você possui o endless instalado. Eu aconselho primeiro comprar um serial válido. Você pode optar por licenças esd, que são bem mais baratas.