Retirar os adesivos afeta a garantia?
AllamKD
Member Posts: 3 New User
Olá!
Eu adoraria tirar o adesivo de hd 1080 e o de nitro 5 com as informações pois é muita poluição visual, todavia, preocupo-me se essa ação pode afetar a garantia, caso necessite enviar o aparelho para a Acer. Consigo uma confirmação da empresa quanto a esse tópico?
Agradeço desde já pelo auxílio!
0
Melhores respostas
-
Eu não acho que seja uma boa ideia por que irá ficar alguns resquícios de cola. Agora, você não pode remover essas informações:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AllamKD disse:Então, me refiro aos seguintes adesivos: FULLHD 1080 (na parte inferior da tela); NITRO 5 (na parte inferior do teclado, onde apresentam as informações - dual m2, fhd, ips, ddr4, network optimizer, hdmi), visto que os mesmos não adesivos de informações obre o produto que posso acessar através das configurações da máquina. Jamais retiraria o adesivo na parte posterior do aparelho que contém os dados.Desta forma, posso retirar os adesivos citados sem prejuízo a garantia, certo?Quanto a cola, ela sai com o tempo, esse é o menor dos detalhes
A informação que tenho do suporte é todos os adesivos devem estar presentes caso precise acionar a garantia.
Foi informado a 2 clientes meus.
Então eu recomendo que não os remova enquanto estiver na garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Eu não acho que seja uma boa ideia por que irá ficar alguns resquícios de cola. Agora, você não pode remover essas informações:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite AllamKD !
Sim, remover os adesivos ou qualquer etiqueta que identifique o aprelho, durante o tempo útil de garantia, irá violar a mesma.
Além de que após a remoção, os resquícios de cola adesiva somente poderam ser removidos com um procedimento minucioso e com substancias que podem danificar o aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ele já sabe disso maclane.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Então, me refiro aos seguintes adesivos: FULLHD 1080 (na parte inferior da tela); NITRO 5 (na parte inferior do teclado, onde apresentam as informações - dual m2, fhd, ips, ddr4, network optimizer, hdmi), visto que os mesmos não adesivos de informações obre o produto que posso acessar através das configurações da máquina. Jamais retiraria o adesivo na parte posterior do aparelho que contém os dados.Desta forma, posso retirar os adesivos citados sem prejuízo a garantia, certo?Quanto a cola, ela sai com o tempo, esse é o menor dos detalhes0
-
Não, não sabe.
Tanto que fez a pergunta n post e foi devidamente respondido.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Na verdade ambos não atingiram 100% da pergunta que eu fiz...
0 -
AllamKD disse:Então, me refiro aos seguintes adesivos: FULLHD 1080 (na parte inferior da tela); NITRO 5 (na parte inferior do teclado, onde apresentam as informações - dual m2, fhd, ips, ddr4, network optimizer, hdmi), visto que os mesmos não adesivos de informações obre o produto que posso acessar através das configurações da máquina. Jamais retiraria o adesivo na parte posterior do aparelho que contém os dados.Desta forma, posso retirar os adesivos citados sem prejuízo a garantia, certo?Quanto a cola, ela sai com o tempo, esse é o menor dos detalhes
A informação que tenho do suporte é todos os adesivos devem estar presentes caso precise acionar a garantia.
Foi informado a 2 clientes meus.
Então eu recomendo que não os remova enquanto estiver na garantia.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0